Rainbow
FAQ

 Confira alguma das dúvidas frequentemente respondidas por nossa equipe.

• Onde posso comprar um Sistema de Limpeza Rainbow?

O Sistema de Limpeza Rainbow é vendido através de uma rede de distribuidores Rainbow independentes autorizados. Se está interessado(a) em comprar um Rainbow, queira preencher o nosso Formulário de Pedido de Demonstração. Um distribuidor Rainbow autorizado na sua área entrará em contacto consigo e dar-lhe-á mais informações.

• Quanto custa o Rainbow?

O preço de uma unidade Rainbow pode variar de acordo com as configurações do pacote, as condições do mercado local e o valor do produto antigo como parte do pagamento para adquirir o produto novo. O seu distribuidor Rainbow local autorizado pode fornecer-lhe informações adicionais. Para marcar uma visita no seu domicílio, queira preencher o nosso Formulário de Pedido de Demonstração.

• Os distribuidores Rainbow autorizados vendem o Sistema de Limpeza Doméstica Rainbow na Internet?

Não. Os Distribuidores Rainbow autorizados vendem o Sistema de Limpeza Rainbow exclusivamente através de demonstrações no domicílio. É importante saber que só os produtos Rainbow vendidos por Distribuidores Rainbow autorizados vêm com uma garantia autorizada. Os produtos Rainbow adquiridos através de canais comerciais não autorizados, incluindo a Internet, não estão cobertos por uma garantia autorizada. Para além disso, não há garantia que os produtos vendidos na Internet são produtos Rainbow novos ou genuínos.

• Onde posso localizar um distribuidor Rainbow autorizado na minha área?

Pode usar o nosso Localizador de Distribuidores em linha para localizar um distribuidor Rainbow autorizado próximo. Se não conseguir localizar um distribuidor na sua área, queira contactar o Departamento de Atendimento ao Cliente da Rexair.

• Onde posso obter um manual do utilizador para substituir o antigo?

Manuais do utilizador estão disponíveis para download neste website.

• O que está coberto sob a garantia Rainbow?

A Rexair oferece aos seus distribuidores Rainbow autorizados uma garantia escrita, de quatro (4) anos, para o Sistema de Limpeza Rainbow e acessórios acompanhantes e uma garantia de dez (10) anos para o motor do aspirador / regulador electrónico. Estas garantias não cobrem o desgaste normal decorrente do uso dos produtos, tais como correias, Neutralizador HEPA, etc.

• Com que frequência devo mudar o filtro HEPA?

Recomenda-se que, após dois anos de uso, um Centro de Serviço Rainbow autorizado inspeccione o seu Neutralizador HEPA. Depois de cinco anos de uso, o Neutralizador HEPA deve ser trocado (por um Centro de Serviço autorizado) para assegurar o melhor desempenho possível do seu Rainbow.

• O Rainbow pode aspirar líquidos?

O Rainbow tem a capacidade de aspirar líquidos com segurança. Queira seguir as instruções no Manual do Proprietário. O bocal Rainbow Power Nozzle não pode aspirar líquidos.

• Quanta água devo pôr no reservatório de água?

Deve encher o reservatório de água até cobrir o topo da abóbada no centro inferior do reservatório.

• Posso usar um produto de limpeza que não seja da marca Rainbow no Rainbow, no AquaMate e RainJet?

A Rexair só testou produtos consumíveis da marca Rainbow para uso nos nossos equipamentos. O uso de produtos não testados pela fabrica poderão criar reações desconhecidas e danos internos ao seu equipamento e perda de garantia.

• É sensato usar o RainJet no meu chão?

O RainJet limpa os seguintes tipos de pisos: mármore, azulejos de cerâmica, pedra, vinilo e linóleo. Não deve ser usado em madeira sem acabamento ou oleada ou encerada, nem em azulejos sem juntas vedadas ou chão alcafitado uma vez que são susceptíveis à água.

Rainbow     Rainbow     Rainbow  
Rainbow
 R. Mal. Hermes, 1400 - Centro Cívico
 80540-290 / Curitiba - PR
Rainbow             Rainbow                Rainbow
Rainbow 0800-646-1036
Rainbow      Rainbow
Rainbow

R. Mal. Hermes, 1400 - Centro Cívico
 80540-290 / Curitiba - PR

Rainbow

0800-646-1036

Rainbow   Rainbow