Saiba identificar e prevenir as alergias durante a primavera

Conhecida como a estação das flores, a primavera é um dos períodos mais belos do ano, mas também é a época mais crítica para quem sofre com as alergias. O sistema respiratório é o principal alvo. Devido ao pólen que se desprende das flores, é comum ver muitas pessoas com problemas de rinite, bronquite, sinusite e asma, doenças mais comuns neste período.

— O aumento da temperatura e a umidade são propícios à proliferação de fungos, ácaros e bactérias. Até mesmo as doenças que não são respiratórias, como conjuntivite e dermatite alérgica, também aumentam nesta época do ano — salienta.

O especialista explica que grande parte das pessoas sofre com o problema sem saber que se trata de alguma alergia.

— Os sintomas das doenças alérgicas lembram muito os de resfriados e gripes. Algumas pessoas costumam dizer que passam o ano inteiro resfriadas, mas na verdade não é isso — afirma.

Os ursinhos de pelúcia são normalmente uma fonte de micróbios e bactérias. A limpeza adequada dos ursinhos de pelúcia As doenças respiratórias alérgicas podem ser controladas com o tratamento correto e amenizadas com cuidados básicos no dia a dia. Observe os sintomas e, se você sofre desse mal, fique atento às dicas para aliviar e evitar o desconforto.

Principais sintomas: - Espirros frequentes - Coceira no nariz, olhos e garganta - Olhos e nariz vermelhos - Tosse constante - Nariz entupido - Chiado no peito - Expectoração.

A melhor dica para acabar com as alergias, é com Rainbow. O aspirador possui certificação AAFA, onde foi sujeito à testes e foi comprovado que é o único sistema que reduz a carga de alérgenos total do ambiente.

Voltar ao topo Voltar

ENTRE EM CONTATO

0800 646 1036

RAINBOW

R. Mal. Hermes, 1400 - Centro Cívico
CEP: 80530-230
Cidade: Curitiba - PR

NEWSLETTER

Fique atualizado, receba nossos comunicados por e-mail.

-

-

ATENDIMENTO

SIGA A RAINBOW

Fique conectado conosco 24h por dia.